Quinta, 23 de Julho de 2026
16°C 31°C
Paracatu, MG
Publicidade

UAI Praça Sete retoma atendimento de todos os serviços

Para ser atendido, é necessário agendamento prévio nos canais oficiais do Governo de Minas

Por: Da Redação Fonte: Secom Minas Gerais
21/06/2021 às 16h50

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI)Praça Sete retomou, nesta segunda-feira (21/6), a realização de todos os serviços prestados na unidade. Na última semana, em razão das medidas de enfrentamento à covid-19, estavam sendo oferecidos somente os serviços de entrega de documentos e prova de legislação do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). Para conferir a lista completa de serviços da UAI Praça Sete, clique aqui.

Continua após a publicidade

Os atendimentos são realizados mediante agendamento prévio nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG ( mg.gov.br) e aplicativo MG App. Diversos serviços prestados na UAI também estão disponíveis em formato virtual nestes canais e nas páginas dos órgãos responsáveis.

Todas as medidas estão sendo tomadas na unidade para garantir a saúde e a segurança dos funcionários e cidadãos, como uso obrigatório de máscara, intensificação da limpeza dos ambientes, aferição de temperatura, entre outras.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.