Quarta, 28 de Julho de 2021 19:45
(38) 99966-3864
Cidade Paracatu Crime

Jovem morta pelo ex-namorado em Paracatu, tinha medida protetiva contra o suspeito

Segundo informações, a jovem estava em casa se preparando para ir para a igreja quando foi morta.

15/06/2021 21h51 Atualizada há 1 mês
Por: Paulo Sérgio
Reprodução
Reprodução

Uma jovem de 17 anos foi morta a facadas na noite desta terça-feira (15) em Paracatu. O suspeito do crime é o ex-namorado que não aceitava o fim o do relacionamento. O crime foi registrado por volta das 19h30min, na Rua José Camargo bairro JK. 

A vítima ketelyn Beatriz Oliveira Da Cruz, já havia terminado há 06 meses, o relacionamento com o suspeito de 26 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. A jovem possuía uma medida protetiva contra o ex, que mesmo preso, ameaçava a jovem de morte. O suspeito falava que quando saísse do presídio, mataria a ex-namorada. 

De acordo com a PM, a vítima estava no quarto na companhia de sua irmã, quando o suspeito chegou e deparou com o portão externo da casa destrancado, onde entrou na residência armado com uma faca e desferiu vários golpes contra a ex-namorada. A irmã da vítima conseguiu sair da casa para pedir ajuda.

Após o crime, o suspeito fugiu do local vestido com uma camiseta vermelha e com outra camiseta cobrindo o rosto. 

A vítima chegou a ser socorrida pelo pai ao pronto socorro, mas acabou não resistindo aos ferimentos.  A Jovem deu entrada no hospital já sem vida, apresentando hematomas e cortes diversos nos ombros, mãos e possivelmente o pescoço quebrado.

O suspeito que segue foragido, já possui passagens por crimes de Homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação criminosa, ameaça e lesão corporal.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.