31°

Pancada de chuva

Paracatu - MG

Destaques News Serial Killer

Polícia continua as buscas para localizar e prender o "Serial Killer" no DF

O criminoso está fugindo de uma força-tarefa de mais de 200 policiais.

15/06/2021 às 21h34
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução
Segue as buscas nas buscas na tentativa de localizar e prender o Serial Killer Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos.
 
Lázaro é suspeito de cometer uma chacina em Ceilândia, no Incra 9, e um outro crime em GO. No último sábado, (12) na cidade de Cocalzinho de Goiás, o suspeito baleou mais três pessoas, sendo que duas estão em estado grave.
 
As buscas pelo suspeito já chega no sétimo dia hoje. O criminoso tem espalhado medo e terror no Distrito Federal e rastro de crimes em regiões do Entorno.
 
Dois policiais militares foram baleados, nesta terça-feira (15) e foram atendidos em hospitais goianos durante buscas por Lázaro. O criminoso está fugindo de uma força-tarefa de mais de 200 policiais.
 
O criminoso é da cidade baiana de Barra do Mendes, onde é acusado ter de um duplo homicídio no ano de 2007.  Segundo informações, na época  Lazaro havia se apaixonado por uma adolescente e começou a perseguir a jovem, quando dois trabalhadores rurais tentaram ajudar a moça e acabaram sendo mortos pelo criminoso. 
 
De acordo com o site correio24horas, na época, Lázaro passou quase 15 dias escondido dos policiais da cidades. A capacidade de ele se esconder, aliada à violência dos crimes, criou um boato na cidade de que Lázaro havia feito um pacto com o diabo. Sendo verdade ou não, a Polícia Civil informou que o acusado do duplo homicídio foi preso na ocasião do crime, após se apresentar na delegacia. “Ele conseguiu fugir cerca de 10 dias depois, sendo considerado foragido desde então”, diz nota da polícia.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.