Quinta, 17 de Junho de 2021 04:51
(38) 99966-3864
Cidade Paracatu Tentativa

Morador de rua é esfaqueado em Paracatu

A vítima de 29 anos foi esfaqueada no tórax e socorrida os hospital municipal.

01/06/2021 15h02 Atualizada há 2 semanas
Por: Paulo Sérgio
Reprodução / Whatsapp
Reprodução / Whatsapp

Um morador de rua foi esfaqueado na noite de ontem (31) em Paracatu.

De acordo com a Policia Militar (PM) o homem de 29 anos foi socorrido ao hospital municipal, ferido com três perfurações de faca no tórax.

Os militares tentaram conversar com a vítima, antes dela ser encaminhada para o bloco cirúrgico, contudo a única coisa que o homem disse aos policiais, foi que chegou na cidade há dois dias, não sabendo informar o autor das facadas.

Os policiais deslocaram até a rua Guarani, no bairro Amoreiras, onde uma testemunha relatou que estava trabalhando de vigia em um posto de combustível, quando a vítima chegou esfaqueada e pedindo por socorro, momento que acionou a PM e o Corpo de Bombeiros para socorrer o homem ao pronto socorro municipal.

A testemunha relatou ainda aos policiais, que perguntou para a vítima quem seria o autor do crime, mas a vítima pediu que a testemunha deixasse isso pra lá. A vítima chegou no posto a pé e aparentemente havia feito uso de bebida alcoólica e provavelmente vive em situação de rua na cidade.

A polícia realizou os rastreamentos, contudo até o momento não foi possível localizar o autor do crime. A vítima é natural da cidade de  Xique-Xique/BA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.