Quinta, 17 de Junho de 2021 06:11
(38) 99966-3864
Cidade Paracatu Operação POIMÉN

PC cumpre mandados de prisão e apreensão contra suspeitos de matarem pastor a pedradas em Paracatu

O crime aconteceu no dia 30 de Março deste ano no bairro Jk.

06/05/2021 08h45 Atualizada há 1 mês
Por: Paulo Sérgio
Divulgação / Polícia Cívil
Divulgação / Polícia Cívil

A Polícia Civil deflagrou a operação Poimen na madrugada desta quinta-feira (6) e cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de terem matado um pastor evangélico a pedradas em Paracatu. 

Diante do crime, a delegacia de homicídios instaurou inquérito policial para apurar os envolvidos no crime e após 30 dias de intensas investigações, chegaram a três suspeitos do crime, sendo um menor de 17 anos e dois homens de 26 e 23 anos.

O pastor Marcelo Rodrigues, de 34 anos, foi agredido com uma pedrada na cabeça na noite do dia 30 de março deste ano, na Rua Fábio Ciência no bairro Jk. 

A vítima ficou inconsciente ao levar uma pedrada na cabeça, sedo socorrida por populares e encaminhada ao hospital municipal. Nenhuma testemunha no dia do crime soube dizer o que havia acontecido ou quem seria o autor da agressão.

O pastor permaneceu internado por 16 dias na UTI, mas acabou não resistindo e falecendo.

As investigações, apuraram que após uma pequena discussão e provocação de um dos suspeitos, o pastor foi agredido com socos,chutes e pedradas o que causou na vítima um traumatismo crânio-encefálico.

Participaram da operação 16 polícias civis de Paracatu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.