Sábado, 08 de Maio de 2021 15:57
(38) 99966-3864
Cidade Paracatu Encontro de cadáver

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Paracatu

O homem de 32 anos estava desaparecido desde início de Abril

27/04/2021 09h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Kenia Santos
Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Paracatu

O corpo de um homem foi encontrado na tarde de segunda-feira (26), por uma pessoa que caminhava pela orla do córrego do Alto do Açude e encontrou um corpo caído em uma grota. Em contato com a Polícia Militar, essa pessoa relatou que estava caminhando pelo referido local coletando brotos de bambu, quando visualizou o corpo.

Para acessar o local onde estava o corpo, os Policiais, bombeiros, Perícia e serviço funerário tiveram que andar cerca de 1km em mata até chegar à grota a onde o corpo estava. Devido ao local ser de difícil acesso as equipes tiveram bastante trabalho para retirar o corpo da grota.

Familiares que buscavam por Edson Simões Lopes, 32 anos, que estava desaparecido desde o início do mês de abril, compareceram ao local e reconheceram o corpo como sendo o do Edson, através das tatuagens que ainda eram visíveis.

No local não foi possível identificar a causa morte, devido ao estado de decomposição, sendo o corpo encaminhado para o IML, para investigar a causa morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.