Dois irmãos quase foram mortos ao cobrar uma dívida de consórcio na manhã do último domingo (25) em Paracatu.
De acordo com a Polícia Militar (PM) os irmãos, um homem de 23 anos e uma mulher de 30 anos, estavam transitando pelo bairro Bom Pastor, em uma motocicleta e ao passarem pelos cruzamentos das Ruas Josué Félix Caixeta e Jesus De Nazaré, um ciclista efetuou cerca de três disparos contra as vítimas.
O homem foi atingido na coxa esquerda e a mulher foi atingida com um disparo nos dois braços, sendo socorridos Hospital Municipal.
Um familiar das vítimas disse aos policiais, que os irmãos foram até o bairro para cobrar uma dívida de uma moradora quando aconteceu o crime.
A moradora confirmou que as vítimas foram até a sua residência para cobrar uma dívida de consórcio, contudo não tinha nada a ver com o acontecido. A moradora ainda relatou aos militares, que a vítima entrou na residência pela garagem, sendo advertido pela mãe da moradora por estar exaltado e por sair do local acelerando a motocicleta.
A mulher ainda disse aos policiais, que o rapaz acelerou a motocicleta em direção de um ciclista que estava na rua e quase o atropelou, momento que ambos iniciaram uma discussão. Ao entrar para dentro da residência, logo em seguida ouviu cerca de três disparos de arma de fogo.
O local do crime foi isolado e acionada a perícia técnica que compareceu e realizou seus trabalhos.
A Polícia Militar realizou intenso rastreamentos, porém até o momento, o autor dos disparos não foi encontrado.