Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Irmãos são baleados por ciclista em Paracatu

O homem foi atingido na coxa esquerda e a mulher foi atingida com um disparo nos dois braços, sendo socorridos Hospital Municipal.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
26/04/2021 às 11h27 Atualizada em 26/04/2021 às 15h57
Irmãos são baleados por ciclista em Paracatu
Imagem da Internet

Dois irmãos quase foram mortos ao cobrar uma dívida de consórcio na manhã do último domingo (25) em Paracatu.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM) os irmãos, um homem de 23 anos e uma mulher de 30 anos, estavam transitando pelo bairro Bom Pastor, em uma motocicleta e ao passarem pelos cruzamentos das Ruas Josué Félix Caixeta e Jesus De Nazaré, um ciclista efetuou cerca de três disparos contra as vítimas.

O homem foi atingido na coxa esquerda e a mulher foi atingida com um disparo nos dois braços, sendo socorridos Hospital Municipal.

Continua após a publicidade

Um familiar das vítimas disse aos policiais, que os irmãos foram até o bairro para cobrar uma dívida de uma moradora quando aconteceu o crime.

A moradora confirmou que as vítimas foram até a sua residência para cobrar uma dívida de consórcio, contudo não tinha nada a ver com o acontecido. A moradora ainda relatou aos militares, que a vítima entrou na residência pela garagem, sendo advertido pela mãe da moradora por estar exaltado e por sair do local acelerando a motocicleta.

A mulher ainda disse aos policiais, que o rapaz acelerou a motocicleta em direção de um ciclista que estava na rua e quase o atropelou, momento que ambos iniciaram uma discussão. Ao entrar para dentro da residência, logo em seguida ouviu cerca de três disparos de arma de fogo.

O local do crime foi isolado e acionada a perícia técnica que compareceu e realizou seus trabalhos.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamentos, porém até o momento, o autor dos disparos não foi encontrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.