Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Paracatu confirma mais duas mortes e chega a 135 mortos; recuperados passa de 5 mil

As mortes confirmadas hoje são de dois homens de 36 e 45 anos de idade.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
23/04/2021 às 20h11 Atualizada em 23/04/2021 às 20h35
Paracatu confirma mais duas mortes e chega a 135 mortos; recuperados passa de 5 mil
Paulo Sérgio / Paracatunews

A secretaria municipal de saúde, confirmou nesta sexta-feira (23) mais duas mortes por covid-19, chegando a 135 mortos pela doença. As mortes confirmadas hoje, são de dois homens de 36 e 45 anos de idade.

Continua após a publicidade

A 134ª morte confirmada é de um homem de 45 anos, que foi admitido no Hospital Municipal de Paracatu no dia 26/02 com sintomas respiratórios. P homem apresentou piora do quadro de saúde, sendo transferido para UTI no dia 13/03. O paciente realizou teste sorologia no dia 10/03 com testagem positiva para Covid-19. O homem faleceu no dia no dia 20/04.

A 135ª morte confirmada também é de um homem de 36 anos, que foi admitido no Hospital Municipal de Paracatu no dia 01/04 com sintomas respiratórios. O homem apresentou piora do quadro, sendo transferido para UTI no dia 21/04. O homem realizou  teste RT-PCR no dia 30/03 com testagem positiva para Covid-19. O homem faleceu no dia 22/04 e tinha como comorbidades: Síndrome de Down e Cardiopata.

Continua após a publicidade

O boletim epidemiológico da situação da covid-19 de hoje, mostrou o registro de 72 novos casos da doença, chegando a 6.923 casos confirmados. O número de casos suspeitos subiu para 156 em 24 horas. O número de recuperados chegou a marca de  5.096. 

Hospitalizados na Uti de Paracatu chega a 11 e três em outros municípios, totalizando 14 internados. Já hospitalizados na enfermaria subiu para 25 internados e três em outros municípios. Existem cinco mortes sob investigação.

A vacinação ainda está em passos lentos, e com isso o número de mortes só vem aumentando. O município já recebeu 18.612 doses, sendo aplicadas até agora, 14.109 doses da vacina.

Últimas mortes

A 133ª foi de uma mulher que foi admitida no Hospital Municipal de Paracatu no dia 10/04 com sintomas respiratórios. A mulher apresentou piora do quadro, sendo transferida para UTI COVID-19 no dia 11/04. Teste realizado RT-PCR no dia 10/04 com testagem positiva para COVID-19. A mulher faleceu no dia 21/04 e possuía comorbidades, como asma e obesidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.