Terça, 20 de Abril de 2021 03:26
(38) 99966-3864
Região Minas Covid-19

Morre aos 66 anos o vice-prefeito de Unaí vítima de covid-19

Waldir perdeu a esposa no dia 22 de Março, também vítima da doença.

26/03/2021 20h19
Por: Paulo Sérgio
Reprodução
Reprodução

Morreu nesta sexta-feira (26) vítima de covid-19, o vice prefeito de Unaí, Waldir Wilson Novais Pinto Filho, de 66 anos (PSDB).

Waldir havia perdido a esposa Erizete Oliveira Novais Pinto, no dia 22 de Março, também vítima de covid-19. Waldir foi internado no dia 5 de Março, onde chegou a receber alta no dia 23 de Março, retornando para a Uti no dia 25/03.

O Prefeito Municipal de Unaí, José Gomes Branquinho assinou no final desta sexta feira, Decreto de Luto Oficial por três dias, em razão do falecimento do vice Prefeito.

O Atual vice-prefeito de Unaí eleito para o mandato de 2017-2020 e reeleito em 2020, e atuava como Secretário de Governo.

Com formação acadêmica em Contabilidade Pública Waldir Novais trabalhou em Belo Horizonte onde foi servidor da Secretaria de Estado da Administração, foi contador da Prefeitura Municipal de Unaí, nas gestões dos ex-prefeitos Saint’Clair Martins e Adélio Martins.

Atuou na Assessoria de diversos Municípios do Noroeste de Minas, foi Secretário da Fazenda durante 8 anos no Governo do ex prefeito Antério Mânica, era membro da Loja Maçônica Mestres do Rio Preto, foi venerável por duas vezes.

Católico praticante e membro da Comunidade Católica Nossa Senhora da Rosa Mística.

O cortejo sairá neste sábado, 27/3 da praça da Prefeitura às 8h em direção ao Cemitério São Vicente de Paulo no bairro Cachoeira (Cemitério Velho).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Unaí - MG

Unaí - Minas Gerais

Sobre o município