Sexta, 17 de Setembro de 2021 07:26
(38) 99966-3864
Minas Gerais Perfil Falso

Polícia prende suspeito de cometer estupros em Unaí,MG

O suspeito usava perfil falso em rede social para cometer os crimes.

16/03/2021 07h18 Atualizada há 6 meses
Por: Paulo Sérgio Fonte: PCMG
Divulgação /Polícia Civil
Divulgação /Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão, nesta segunda-feira (15/3), contra um homem pelo crime estupro, em Unaí, Noroeste de Minas. O indivíduo é suspeito de usar perfil falso em rede social para cometer crimes.

Segundo apurado, o investigado usava um perfil falso para induzir as vítimas a encaminhar fotos nuas e, após obter as fotografias, o suspeito as obrigava a manter conjunção carnal sob grave ameaça de divulgar as imagens aos familiares e amigos da vítima.

O delegado Leandro Coccetrone conta que, até o momento, uma vítima foi identificada, mas que, segundo apurado, o suspeito também cometeu o crime com outras pessoas. “As vítimas do perfil falso @agronomogato podem procurar a delegacia mais próxima. Estamos trabalhando para identificar outras vítimas e coletar indícios para que o indivíduo responda judicialmente pelo crime”, afirma Coccetrone.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Unaí - MG

Unaí - Minas Gerais

Sobre o município