Contra o WhatsApp, Viber anuncia ligações gratuitas para telefone fixo t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
26/02/2014, 07:15:00
0a094e09974b09136daff909d7cf3c07.jpg
Contra o WhatsApp, Viber anuncia ligações gratuitas para telefone fixo
Segundo comunicado da empresa, todos os usuários brasileiros poderão realizar ligações para telefones fixos de todo o país (qualquer DDD) de forma ilimitada pelo Viber Out,

Menos de uma semana após o Facebook comprar o serviço de mensagens instantâneas WhatsApp e apenas um dia depois que foi anunciado que o aplicativo aceitaria chamadas por voz, o concorrente Viber contra-atacou.

Ontem, o aplicativo, que aceita ligações e troca de mensagens de texto, vídeos e fotos, anunciou que todos os usuários brasileiros poderão realizar ligações para telefones fixos de todo o país (qualquer DDD) de forma ilimitada pelo Viber Out, sem desembolsar nada para isso.

“Ao contrário de nossos concorrentes, que estão lançando serviços de telefonia somente agora, o Viber possibilita que o usuário faça ligações há mais de três anos”, alfinetou Luiz Felipe Barros, country manager do Viber no Brasil, em nota à imprensa.

Segundo o comunicado, a promoção de ligações de graça para números fixos está aberta pelas próximas duas semanas, com a possibilidade de ser renovada ao final de cada semana caso o fluxo de mensagens de texto cresça 25% por semana. “Ou seja, quanto mais mensagens trocadas pelos usuários do Viber, por mais tempo a ação fica vigente”, diz o texto.

Raio X

O Viber foi lançado em 2010 e existe em 193 países. O Brasil é hoje o mercado com crescimento mais acelerado, de acordo com a empresa, que foi adquirida pela japonesa Rakuten.

Otempo

Foto:Viber Reprodução