homem com 'maior pênis do mundo' foi barrado suspeito de levar arma. t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
03/11/2012, 11:04:43
default.jpg
homem com 'maior pênis do mundo' foi barrado suspeito de levar arma.
Veja lista com incidentes bizarros ocorridos em aeroportos. Na Itália, homem foi encontrado dormindo na esteira de bagagens Nos EUA.

Do G1, em São Paulo

Na semana passada, uma cobra de 45 centímetros foi capturada no aeroporto de Glasgow, na Escócia, após ser encontrada no assento de um avião vindo de Cancun, no México. Abaixo, o G1 reúne essa e outras histórias bizarras ocorridas em aeroportos.

Cobra foi encontrada em assento de avião vindo de Cancun.  (Foto: AP)Cobra foi encontrada em assento de avião vindo de Cancun. (Foto: AP)
Em agosto deste ano, um homem foi encontrado dormindo na esteira de bagagens do aeroporto Fiumicino, em Roma, na Itália, após funcionários que inspecionavam as malas perceberem um corpo no aparelho de raio-X. (Foto: Reprodução)Em agosto deste ano, um homem foi encontrado dormindo na esteira de bagagens do aeroporto Fiumicino, em Roma, na Itália, após funcionários que inspecionavam as malas perceberem um corpo no aparelho de raio-X. (Foto: Reprodução)
Em setembro, a aeromoça britânica Stephanie Partington, de 24 anos, foi demitida pela companhia Emirates, após um voo entre Dubai, nos Emirados Árabes, e Birmingham, na Inglaterra, em 23 de abril, após apresentar um teor de álcool no sangue oito vezes acima do limite legal. Um exame de sangue indicou a presença de 164 mg de álcool por 100 ml de sangue, oito vezes acima do limite legal para voos da companhia. (Foto: Reprodução)Em setembro, a aeromoça britânica Stephanie Partington, de 24 anos, foi demitida pela companhia Emirates, após um voo entre Dubai, nos Emirados Árabes, e Birmingham, na Inglaterra, em 23 de abril, após apresentar um teor de álcool no sangue oito vezes acima do limite legal. Um exame de sangue indicou a presença de 164 mg de álcool por 100 ml de sangue, oito vezes acima do limite legal para voos da companhia. (Foto: Reprodução)
Em julho, um homem que é conhecido por ter o maior pênis do mundo foi parado por agentes da TSA (Administração da Segurança em Transportes dos EUA, na sigla em inglês) no Aeroporto Internacional de San Francisco sob suspeita de que estivesse escondendo uma arma. ‘Eu disse: ‘É o meu pênis’’, contou ao ‘Huffington Pos’ Jonah Falcon, que diz deter o recorde do maior pênis do mundo. (Foto: Reprodução)Em julho, um homem que é conhecido por ter o maior pênis do mundo foi parado por agentes da TSA (Administração da Segurança em Transportes dos EUA, na sigla em inglês) no Aeroporto Internacional de San Francisco sob suspeita de que estivesse escondendo uma arma. ‘Eu disse: ‘É o meu pênis’’, contou ao ‘Huffington Pos’ Jonah Falcon, que diz deter o recorde do maior pênis do mundo. (Foto: Reprodução)
Em abril, o norte-americano John E. Brennan, de 49 anos, foi preso no aeroporto internacional de Portland, no estado do Oregon (EUA), após ficar nu em protesto contra o uso de scanner corporal nos aeroportos. (Foto: AP)Em abril, o norte-americano John E. Brennan, de 49 anos, foi preso no aeroporto internacional de Portland, no estado do Oregon (EUA), após ficar nu em protesto contra o uso de scanner corporal nos aeroportos. (Foto: AP)
Em abril, uma mulher provocou um tumulto ao ficar nua no Aeroporto Internacional de Denver, no estado do Colorado (EUA). O incidente durou cerca de 20 minutos. A mulher teria tirado a roupa depois que funcionários do aeroporto pediram para ela apagar o cigarro.  (Foto: Reprodução)Em abril, uma mulher provocou um tumulto ao ficar nua no Aeroporto Internacional de Denver, no estado do Colorado (EUA). O incidente durou cerca de 20 minutos. A mulher teria tirado a roupa depois que funcionários do aeroporto pediram para ela apagar o cigarro. (Foto: Reprodução)
Em setembro de 2011, a cabeleireira Isis Brantley disse que passou por constrangimento no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, no estado da Geórgia (EUA), depois que as autoridades quiseram revistar seu cabelo afro para verificar se não havia armas escondidas. (Foto: Reprodução)Em setembro de 2011, a cabeleireira Isis Brantley disse que passou por constrangimento no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, no estado da Geórgia (EUA), depois que as autoridades quiseram revistar seu cabelo afro para verificar se não havia armas escondidas. (Foto: Reprodução)