Subcomandante da PM de Unaí quase é morto durante tentativa de assalto entre Unaí e Paracatu t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
03/12/2015, 16:38:46
9eb17528f871c3456e2846a095f85428.jpg
Subcomandante da PM de Unaí quase é morto durante tentativa de assalto entre Unaí e Paracatu
Criminosos após efetuarem vários disparos em direção do militar, atearam fogo no veículo do policial.

Subcomandante da Polícia militar de Unaí por pouco não é morto a tiros, durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (3), por volta 00h30min, na rodovia MG-188 que liga a cidade de Unaí a Paracatu, MG.  De acordo com as informações, o militar parou o seu veículo ás margens da rodovia , após o carro apresentar um defeito mecânico.

Neste momento, o militar tentava realizar um pedido de ajuda quando foi surpreendido por dois homens a pê, que anunciaram o assalto e logo começaram a efetuar disparos em direção do militar que conseguiu embrear-se em meio a um matagal, revidando contra os criminosos. Após a ação, os bandidos atearam fogo no veículo do policial, fugindo logo em seguida.

Ainda segundo as informações, no local foram encontradas diversas munições inclusive de fuzil. O militar estava de folga e retornava de uma viagem e felizmente não ficou ferido.

A polícia acredita em uma tentativa de assalto oportunista, ou seja, qualquer pessoa que passe naquele momento poderia ser a vítima.  Rastreamentos e investigações continuam no intuito de identificar e prender os criminosos. 

 

Paulo Sérgio/Paracatunews

Foto:Reprodução