Policial Militar e um vigilante são mortos em tentativa de assalto a bancos, em Santa Margarida t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
10/07/2017, 17:32:08
b5b125e6c4f570beac9bcf4345828633.jpg
Policial Militar e um vigilante são mortos em tentativa de assalto a bancos, em Santa Margarida
De acordo com PM, dois vigilantes foram baleados, um deles morreu. Cerca de oito ladrões fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob.

Um Policial Militar de 37 anos e um vigilante foram mortos por criminosos durante uma tentativa de assalto a dois bancos, na cidade de Santa Margarida, Região da Zona da Mata, em Minas Gerais. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (10).

O cabo da PM estava próximo a uma esquina e ao tentar se aproximar dos bandidos, acabou sendo atingido por dois tiros. Um vídeo flagrou o momento exato que a viatura recua de ré ao visualizar os criminosos em uma caminhonete, mas o militar que estava a pé acabou voltando para perto da esquina momento que foi alvejado e morto.

Segundo as informações, dois vigilantes do banco Sicoob foram baleados e um morreu e o outro foi ao hospital municipal. De acordo com a PM, cerca de oito criminosos fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob da cidade.

Após a ação, os criminosos fugiram em uma caminhonete e durante a fuga, ainda fizeram  duas pessoas  de reféns, mas foram libertadas na saída da cidade.

Ainda segundo informações, três homens foram presos no início da tarde, além de três armas calibre 12, uma submetralhadora, dois coletes a prova de balas e muita munição apreendidas.

Paulo Sérgio/Paracatunews

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais