Policial Militar é preso suspeito de assassinar mulher, em Unaí t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
15/06/2017, 21:06:24
335402f28b83e834572cbd3ff2b49d0b.jpg
Policial Militar é preso suspeito de assassinar mulher, em Unaí
O PM foi preso quando fugia para a cidade de Buritis.

Segundo informações, na tarde de quarta-feira (14jun) a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um apartamento na Av. Alba Gonzaga no centro de Unaí, onde informações davam conta que acabara de ocorrer um esfaqueamento. No local a PM localizou a vítima, Michele Cunha Borges, de 36 anos, dentro de seu apartamento já sem vida. O corpo de Michele apresentava três perfurações no peito, provenientes de arma branca.

Vizinhos afirmaram terem visto o Policial Militar Ricardo Cardoso, de 36 anos, fugindo do local após o crime. Segundo informações de pessoas que conheciam a vítima, Ricardo mantinha uma relação extraconjugal com Michele, e que desejava terminar o relacionamento com ela, porém Michele não aceitava o fim do relacionamento, o que teria motivado Ricardo a matar Michele.

Durante levantamentos de vídeo monitoramento das proximidades, a Polícia Militar  logrou êxito em localizar e deter o suspeito, já chegando na cidade de Buritis, onde  era lotado. Ao ser detido, Ricardo confessou o crime e ainda estava com as roupas sujas de sangue. A faca utilizada no crime, foi dispensada durante a fuga, sendo localizada na manhã de quinta-feira ás margens de uma rodovia.  Ricardo foi preso como sendo suspeito do crime e levado para a Delegacia de Policia Civil de Unaí.

A 16ª Regional de Policia Militar, onde o suspeito Ricardo faz parte da corporação emitiu a seguinte nota de esclarecimento:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO.

A Polícia Militar esclarece que nesta data de quarta-feira (14 jun), por volta das 16h00min, na Rua Alba Gonzaga, em um prédio, no Centro da cidade de Unaí, um militar desta Corporacão, lotado na cidade de Buritis cometeu crime de homicídio em desfavor de uma mulher com a qual supostamente mantinha um relacionamento amoroso. O militar atingiu a vítima com golpes de faca na região do peito. A Polícia Militar compareceu e acionou a perícia que realizou o trabalho de levantamento do local.

O militar foi identificado como um Cabo lotado na cidade de Buritis, apos levantamentos do sistema de monitoramento das proximidades do local do crime. O militar foi preso pela própria PM, quando chegava na cidade de Buritis e estava com a camisa com manchas de sangue. O militar foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e ficará preso a disposição da Justiça. A faca utilizada foi jogada as margens da rodovia quando do deslocamento para a cidade de Buritis e foi localizada.

Polícia Militar esta consternada com o fato, frisa que não compactua que um de seus integrantes pratique tal hediondez, um ato abominável, repugnante e de violência extrema. A Polícia esclarece ainda que será aberto Processo Administrativo Demissionário visando a sua punição rigorosa e exemplar.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a transparência de fatos envolvendo seus integrantes  e se solidariza com a família da vítima.

 

Foto divulgação WhatsApp
Confira as fotos:
282f62a94458aa4a8305dc37caa41d8d.jpg