Criminosos explodem caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Vazante,MG t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
05/07/2017, 10:15:27
3de41f2586cda4a7180d95685e6f4da7.jpg
Criminosos explodem caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Vazante,MG
A quadrilha após explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Banco Itaú, fugiu pela MG-354.

Caixas eletrônicos de duas agências bancárias foram explodidos por criminosos na madrugada desta quarta-feira (5) em Vazante. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo de aproximadamente 12 criminosos portava armamento pesado e realizaram vários disparos para intimidar população e policiais.

 As explosões ocorreram simultaneamente contra os caixas eletrônicos das agencias do Banco do Brasil e Banco Itaú, que ficam próximas uma da outra no centro da cidade. Ação dos criminosos foi registrada por volta das 2h da manhã.

Segundo a polícia, os bandidos chegaram em duas caminhonetes, e usaram dinamite para fazer as explosões. Os caixas eletrônicos e parte da estrutura das agências ficaram destruídos com a explosão. Um dos bandidos ainda  chegou a atirar em uma das câmeras de segurança  na tentativa de evitar o registro do crime.

 Após a ação, os criminosos fugiram pela rodovia MG-354 que dá acesso à cidade de Guarda-Mor. A quantia levada pelos criminosos não foi revelada.

A PM realiza rastreamentos na tentativa de localizar e prender os criminosos. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou seus trabalhos.

 

Paulo Sérgio/Paracatunews

Foto:Divulgação/Polícia Militar