Criminosos de Paracatu assaltam lotérica em Riachinho e são presos pela PM t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
16/11/2015, 17:59:05
c1cdd0e47840cf2d2b00e3b629f77e7d.png
Criminosos de Paracatu assaltam lotérica em Riachinho e são presos pela PM
O quarteto de 20, 24 e 15 anos de idade, foram detidos após um agrande operação da PM de Riachinho,MG.

A polícia militar prendeu três pessoas de 20 e 24 anos e apreendeu um adolescente 15 anos, após um assalto a uma lotérica na cidade de Riachinho, MG.

De acordo com a PM, o assalto aconteceu na manhã do último sábado (14), quando chegaram á lotérica três criminosos, dois deles, armados com revolver onde renderam as vítimas e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a PM, o trio conseguiu roubar cerca de R$ 1.655 em dinheiro, além de um telefone celular de uma das vítimas. Após a PM montar grande operação com apoio de militares de Arinos, Urucuia, Bonfinópolis de Minas e Uruana de Minas, conseguiram localizar e prender os criminosos em um veículo Gol, na “Ponte do Rio Urucuia”, próximo à cidade de Arinos/MG.

No veículo, os militares prenderam dois rapazes de 24 anos, outro de 20 anos e apreenderem um adolescente de 15 anos. Todos confessaram ter participado do assalto.

No veículo dos criminosos, os policiais localizaram parte do dinheiro roubado, além de dois revólveres, sendo um calibre .38, municiado com cinco cartuchos intactos e outro calibre.32, municiado com seis cartuchos intactos.

Segundo informações, os criminosos detidos são de Paracatu,MG.  

Foto:Divulgação PM 28°BPM