Criança de 7 anos mata irmão de 8 com tiro acidental em Cabeceira Grande de Minas t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
22/01/2016, 15:30:13
6a1cc947f935c38d3b9ac4275e500f2b.jpg
Criança de 7 anos mata irmão de 8 com tiro acidental em Cabeceira Grande de Minas
A fatalidade aconteceu a cerca de 80 km da cidade de Unaí.

Uma criança de apenas 8 anos morreu na manhã de ontem(21), na cidade de Cabeceira Grande de Minas, com um tiro acidentalmente provocado pela irmã de 7 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a fatalidade aconteceu em uma fazenda, na zona rural do município, cerca de 80 KM da cidade de Unaí, MG. A criança foi atingida na cabeça, por um tiro de espingarda cal.28.

Segundo PM, a arma de fogo seria de propriedade do pai das crianças de 42 anos, que relatou aos militares que saiu pela manhã, para fazer compras na cidade de Unaí, mas que recomendou ás crianças que após almoço, fossem para a casa da sua vizinha.

O pai ainda relatou a polícia, que a espingarda ficava guardada em seu quarto e ficou sabendo do ocorrido, após ter recebido uma ligação de sua vizinha, mas ao chegar à residência, já deparou com o garotinho já sem vida.

Ainda segundo o pai, o irmão mais velho de 9 anos, relatou que estava no quintal da residência, enquanto os outros dois irmãos de 7 e 8 anos estavam no quarto. Neste momento, a garotinha mexeu na espingarda e acabou batendo com o cabo no chão, momento que a espingarda disparou, atingindo o irmão de sete anos. O corpo da criança foi encontrado encostado em uma bancada dentro da residência.

A perícia técnica foi acionada e realizou seus trabalhos e liberando o corpo para os serviços funerários. A espingarda foi apreendida e encaminhada para  delegacia de polícia.

Paulo Sérgio/Paracatunews