Casal é preso após assaltar farmácia e atirar contra PM em Unaí,MG t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
08/07/2017, 18:30:59
4e072cd030d6b56ff604d35750c367da.jpeg
Casal é preso após assaltar farmácia e atirar contra PM em Unaí,MG
A dupla foi presa em um hotel da cidade, após a mulher ter sido vista saindo do local por um policial à paisana.

Um casal que atirou contra um cabo da PM durante após um assalto a uma farmácia na última quinta-feira (6) em Unaí, foi preso neste sábado (8) pela Polícia Militar. O casal assaltou uma farmácia no Centro da cidade e fugiu levando a aquantia de R$ 300 do estabelecimento.

A Polícia Militar logo iniciou os rastreamentos e conseguiram abordar o casal em um veículo, mas durante buscas pelo no veículo, o homem acabou atirando contra um dos policiais e fugiu juntamente com a mulher a pé por um matagal.

Segundo a Polícia Militar, o casal foi detido em um hotel da cidade, após a mulher ter sido vista saindo do local por um policial à paisana. O revolver utilizado no crime foi apreendido, além de droga e duas mochilas de roupa. O casal é do Estado de Goiás, e relataram aos militares que seguiam para a cidade de João Pinheiro, quando durante o trajeto pararam em Unaí, após o combustível do carro que estavam ter acabado.

O cabo da PM Rafael Rodrigues Rocha, está internado em Belo Horizonte após ter sido atingido pelo tiro no rosto, sendo que a bala ficou alojada no maxilar. 

 

Paulo Sérgio/Paracatunews

Foto: Reprodução Whatsapp