Oswaldinho da Capoeira pede respostas sobre o trasporte de pacientes realizados em veículos alugados t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
15/12/2015, 22:05:36
4973ddafc3ec1e11183bf82a8dba307c.JPG
Oswaldinho da Capoeira pede respostas sobre o trasporte de pacientes realizados em veículos alugados
Segundo o vereador, o município tem mais de quatro veículos da Secretaria de Saúde parados por falta de manutenção.

Nesta Segunda-feira (14) o Vereador Oswaldinho da Capoeira fez uso da tribuna da Câmara Municipal de Paracatu, para falar da situação dos Veículos da Secretaria de Saúde que fazem o transporte dos pacientes.

Em sua fala o Vereador diz que existem mais de quatro Veículos parados por falta de manutenção, sendo que os custos de para conserto dos veículos aproxima-se de R$50 mil.

Oswaldinho diz: “Estão fazendo covardia com o dinheiro público do nosso Município, o valor mensal pago para os carros contratados, daria pra arrumar todos os carros que estão parados por falta de manutenção”.

Oswaldinho citou uma viagem que um ônibus fez para cidade de Uberlândia-MG para levar apenas 08 pacientes, e afirmou: “Isso é um absurdo, se as VANS estivessem em perfeito estado, daria pra levar até mais que 08 pessoas em uma só VAN”.Na oportunidade o Vereador fez um pedido aos seus colegas Parlamentares que o apoiassem em seu requerimento de pedido de informação sobre as contratações e gastos com veículos para transporte de pacientes pela Secretaria de Saúde.

“A saúde que deveria nos salvar, mas nós quem estamos salvando a saúde de Paracatu”. Finalizou Oswaldinho

Douglas Fernandes/Assesoria