Grave acidente com ônibus do cantor Michel Teló mata três pessoas no Paraná Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
11/01/2016, 08:12:40
d33a57ba865ed970ca6c9c43c723afff.jpg
Grave acidente com ônibus do cantor Michel Teló mata três pessoas no Paraná
Três pessoas que estavam no automóvel morreram. Os passageiros do ônibus não se machucaram.

Um grave acidente envolvendo o ônibus do cantor Michel Teló e um carro de passeio deixou três pessoas mortas e uma ferida no fim da manhã de domigo (10), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A batida aconteceu no km 322 da BR-376, na região central do Paraná. 

Segundo a PRF, a colisão foi frontal e que as três pessoas que morreram estavam em um veículo Gol, com placas de Londrina, no norte do estado. Vinte e cinco pessoas estavam no ônibus. Apenas o motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital da Providência, em Apucarana, na região norte do Paraná.

“O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente”, diz comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa do cantor. O cantor Michel Teló não estava no veículo.

Em seu perfil no Facebook, o artista manifestou tristeza pelo episódio. “Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza e pesar”, escreveu.

 

Paulo Sérgio/Paracatunews

 

Foto: Divulgação/PRF