Trio é preso pela PM com drogas e defensivos agrícolas furtados em Paracatu t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
19/01/2018, 12:54:33
d2b3a8dc67ee0b184a9104a64ccafca8.jpg
Trio é preso pela PM com drogas e defensivos agrícolas furtados em Paracatu
Os defensivos agrícolas foram furtados de uma empresa em Novembro do ano passado.

Três homens foram presos na noite de ontem (18) por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas e receptação de defensivos agrícolas furtados em Paracatu.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os militares receberam denuncias anônimas que um homem de 23 anos foragido da justiça estaria comercializando entorpecentes na Rua Oito,  no bairro Bela Vista II. No momento que percebeu que seria abordado o suspeito jogou ao chão uma balança eletrônica de precisão, utilizada para pesar drogas.

Segundo a PM, com o suspeito foi encontrado um tablete de maconha e uma pedra de crack. Outros dois suspeitos ambos de 20 anos, ao presenciar a ação dos militares, correram para o interior de uma residência e se esconderam dentro de um banheiro, sendo também abordados e submetidos à busca pessoal.

Na residência, os militares encontraram diversas caixas de defensivos agrícolas roubados, sendo duas caixas de fertilizante da marca foliar nutrekit, foliar abscrtec copper e mais nove caixas de fertilizantes foliar misto, além de 14 caixas de inseticida Up Myl, 09 caixas de fungicida Helm Previnil, além de uma embalagem plástica.

Ainda durante as buscas, foram localizadas próximo ao local onde o suspeito de 23 anos foi abordado duas barras de maconha, também foram apreendidos três aparelhos celulares, sendo dois de origem duvidosa.

O proprietário de uma empresa de revenda de produtos agrícolas, compareceu a delegacia e reconheceu todos os defensivos, como sendo os mesmos furtados da empresa no dia 25 de novembro de 2017. Diante da situação, o trio foi preso e segue a disposição da justiça.

 

 

Paulo Sérgio/Paracatunewws

Foto: Divulgação / Polícia Militar