Três homicídios são registrados em menos de 24 horas em Paracatu t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
25/01/2016, 10:58:54
fbb140650d7beea7a756cde7466a2007.jpg
Três homicídios são registrados em menos de 24 horas em Paracatu
Os crimes ocorridos no fim de semana, vitimou um homem de 59 anos e dois jovens de 19 e 22 anos.

A Polícia Militar de Paracatu registrou no fim de semana,  três homicídios em menos de 24 horas. Segundo as informações, o primeiro homicídio foi registrado na tarde de sábado (23), na Rua Lucindo José de Souza, no bairro Alto do Açude, onde a vitima Aparício Ribeiro, de 59 anos, foi morto a golpes de faca, durante um desentendimento entre o enteado de 40 anos.

O suspeito foi localizado em um lote vago pelos militares e preso, onde confessou a autoria do crime e disse aos policiais, que a vítima estaria sobe efeito de bebidas alcoólicas e teria o agredido primeiro com uma barra de ferro, momento que ele teria pegado uma faca e desferido golpes contra a vítima. Aparício chegou a ser socorrido, mas não resitiu aos ferimentos e acabou morrendo..

Já na madrugada de domingo, por volta de 0h, outro homicídio foi registrado na cidade, desta vez, o crime aconteceu na área central de Paracatu, precisamente na Avenida Olegário de Maciel, próximo à prefeitura. Segundo informações, dois indivíduos em uma Honda CB-300, roubada, ao passar pela avenida, efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas Diriuiston Côrtes, de 22 anos e outro rapaz de 23 anos. Diriuiston, foi atingido por cerca de seis tiros, chegou a ser socorrido ao pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.Já a outra vítima de 23 anos, foi atingida com dois tiros na perna e não corre risco de morrer.

O jovem de 23 anos disse á policia que não conhecia a Diriuiston, e muito menos quem seria os autores do crime.

O Terceiro homicídio foi registrado na manhã de domingo (24), na Rua Jambo, no bairro Primavera. Segundo informações de populares, era por volta de 11h, quando foram ouvidos cerca de quatro disparos semelhantes a tiros e um barulho de uma motocicleta saindo do local. Neste momento, foi visto a vítima Leonardo Santana Mendes, de 19 anos, já caído ao chão morto, sobre uma bicicleta e com ferimentos na cabeça.

A polícia militar logo foi acionada e acabou isolando o local do crime, para os trabalhos da perícia da Polícia Civil. Detalhe, Paracatu já registrou neste primeiro mês de 2016, a marca assustadora de 08 homicídios.

A população pode colaborar com os trabalhos da polícia por meio do disque denúncias 181, não é preciso se identificar.

Paulo Sérgio/Paracatunews
25/01/2016 > Eduardo de Paulo Silva
Paracatu esta literalmente virando uma Terra "sem" lei, quanta saudades tenho da minha antiga Paracatu do Ouro e do Esplendor..