Policial Militar salva recém-nascido engasgado durante amamentação em Paracatu t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
24/11/2017, 22:35:26
b94f0749005a3419405105b342cf0bdb.jpg
Policial Militar salva recém-nascido engasgado durante amamentação em Paracatu
A mãe havia procurado ajuda de uma vizinha, mas diante da situação, ligou no 190.

 

Um recém-nascido foi salvo por uma policial militar após ter engasgado durante amamentação em Paracatu. O Incidente aconteceu na noite de 10 de novembro, mas só agora foi divulgado pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, era por volta das 22h30min, quando a central 190 recebeu um chamado inesperado, onde uma mãe relatava desesperada que seu bebê estava engasgado. A mãe havia procurado ajuda de uma vizinha, mas diante da situação resolveram ligar no 190.

 A cabo da PM, Caldas, rapidamente passou orientações de primeiros socorros para a mãe realizar no recém nascido, momento  que a criança voltou a respirar normalmente. No dia do fato, a criança estava com apenas 19 dias de vida. Após os momentos de pânico, foi possível ouvir pelo áudio o choro emocionado da mãe e da alegria da policial militar em ter salvado a vida do recém nascido.

Alguns dias após o salvamento do garotinho Pedro, os militares foram até a casa do recém-nascido, quando a cabo Caldas, teve a oportunidade de conhecer a criança, a mãe e a vizinha. O momento foi de grande emoção para  todos, principalmente para a mãe e a vizinha da criança.

 

Paulo Sérgio/Paracatunews

Foto: Divulgação / Polícia Militar