PC prende suspeito que perseguiu e matou jovem em Paracatu t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
11/02/2018, 18:20:18
2fdc64f5ad24752d546facf99caf9cdc.jpg
PC prende suspeito que perseguiu e matou jovem em Paracatu
O jovem 26 anos chegou a ser socorrido ainda com vida, mas acabou morrendo dez dias depois.

A Polícia Civil em Paracatu realizou na manhã de sábado (10) uma operação para cumprir um mandado de Prisão em desfavor de Muriel Oliveira Melo, além de Mandados de busca e apreensão em sua residência e local onde o suspeito estava escondido.

De acordo com a PC, a ordem de prisão foi desencadeada devido ao homicídio de Vinicius "gordinho", morto após ser perseguido, em via pública no Centro da cidade, e atingido por vários disparos efetuado por Muriel.  

A vitima de 26 anos foi baleada no dia 12 de janeiro deste ano, chegou a ser socorrida em estado grave ao pronto socorro e acabou morrendo no dia 22 de janeiro. Após o crime, o suspeito de 19 anos fugiu do local.

Ainda segundo a PC, também foi apreendido um revolver calibre 38, com seis munições intactas. A arma de fogo estava sobe a guarda de quatros suspeitos, que também foram presos.

As diligências foram coordenadas pela delegada Dra. Thays, com o apoio operacional dos delegados Dr. Edesio, Dr. Marcelo Norões, e a participação dos investigadores Alfredo, Lindomar, Murilo, Shirley e Susane.

Paulo Sérgio/Paracatunews