Jovens são baleados e um morre em Paracatu t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
18/09/2017, 11:11:55
914f5b3bb48584f25d6e6f65a33e4ff7.jpg
Jovens são baleados e um morre em Paracatu
As vítimas de 17 e 21 anos foram socorridas ao Hospital Municipal e uma acabou morrendo.

Um jovem foi morto a tiros e outro ficou ferido na manhã do último domingo (17) no bairro Amoreiras II, em Paracatu. Segundo informações, a PM foi solicitada por volta de 10h, para comparecer á Rua Tório, onde teria ocorrido vários disparos de arma de fogo.

No local, os militares depararam com uma vítima de 17 anos, alvejada por um disparo de arma de fogo na coxa esquerda, sendo encaminhada ao pronto socorro.

O adolescente relatou que andava pela rua na companhia de outra vítima de 21 anos, momento que foram surpreendidos por vários disparos. Segundo o adolescente, em data anterior, teria acontecido um desentendimento com a família dos suspeitos de 23, 22 e 20 anos e que ao visualizarem os suspeitos, tentaram correr, mas foram alvejados por disparos de arma de fogo. 

A vítima de 21 anos chegou a dar entrada no bloco cirúrgico em estado grave, alvejado por pelo menos cinco tiros, sendo um no tórax, abdômen, quadril, coxa direita e coxa esquerda, e acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo. Segundo informações, uma mulher suspeita de 20 anos, teria levado a arma do crime para o irmão atirar contra as vítimas. 

A polícia segue com os rastreamento na tentativa de localizar e prender os suspeitos deste crime, denúncias 181,ou 190 com a Polícia Militar.

Paulo Sérgio/Paracatunews