Homens são mortos a tiros em fim de semana violento em Paracatu t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
27/11/2017, 11:15:45
d4a41a5d9a75a0a712e7b44730afb4d7.jpg
Homens são mortos a tiros em fim de semana violento em Paracatu
O crime foi registrado por volta das 15hs na estrada do São Domingos.

Um duplo homicídio foi registrado na tarde do último domingo (26), aumentando para sete o numero de homicídios só neste mês de Novembro, em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 15hs, na estrada do São Domingos, estrada que liga o bairro Alto do Açude com o Povoado São Domingos.

Segundo informações, a Polícia Militar foi informada que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo e que o atirador estava em uma motocicleta de cor vermelha. No local, os militares depararam com dois homens ensanguentados e caídos no chão da entrada de uma residência.

O corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, porém, ambas já estava mortas. A vítima Maicon Douglas, de 31 anos, foi atingida por um disparo na região da cabeça, já a outra vítima Cleber Fernandes Viana, de 18 anos, foi alvejada por três disparos na região da cabeça, tórax e outro de raspão. A perícia comparece ao local do crime e realizou seus trabalhos, liberando os corpos para os serviços funerários.

Populares informaram a polícia que ouviram aproximadamente seis disparos de arma de fogo, e que chegaram  visualizar dois homens ocupando uma motocicleta e que após o crime, foi visto que um dos indivíduos correu a pé sentido á rua João Mendes, bairro Alto do Açude e o outro fugiu na motocicleta.

A polícia segue com os rastreamentos no intuito de identificar localizar e prender os autores deste crime. Denuncias 181, ou via 190, não é preciso se identificar. 

Paulo Sérgio/Paracatunews