Homem é preso com arma de fogo e dinheiro falso, em Paracatu. t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
10/07/2017, 12:16:40
59fdf3efd0f1a9d2b1e037f119989896.jpg
Homem é preso com arma de fogo e dinheiro falso, em Paracatu.
O suspeito foi preso quando tentava passar dinheiro falso em posto de combustível.

Durante policiamento na noite de domingo(09 julh), a Polícia Militar se deparou com os funcionários de um posto de combustível, com uma cédula de 100 reais em mãos, que conversavam muito com um cliente, o que chamou atenção dos PMs que procederam com abordagem.

Em contato com um frentista esse disse que o suspeito teria abastecido o veículo, um Fiat Grand Siena, efetuando o pagamento com uma cédula de 100 reais, sendo que de imediato foi constatado que a cédula era falsa.

Em abordagem com suspeito, de 20 anos de idade, esse disse, em primeiro momento, desconhecer que a cédula era falsa, pois teria recebido a cédula como pagamento de uma venda realizada pelo site OLX, no valor de R$ 180,00. Ao ser procedido busca no veículo do suspeito a PM localizou um revólver cal.32 e outra cédula de 100 reais falsa.

Ao ser indagado novamente o autor voltou a confirmar que teria recebido as cédulas falsas como forma de pagamento da negociação. Porém acabou confessando que as cédulas falsas, ele teria comprado de um indivíduo na cidade satélite de Ceilândia – DF, pelo valor de R$ 20,00 cada. Diante do flagrante o autor foi preso e conduzido, juntamente com a arma e as cédulas falsas apreendidas. 

Foto página Sgt Cristina