Homem é morto com pelo menos 15 tiros em Paracatu t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
29/11/2017, 23:53:18
0a497f95de71860452339c4963d7a419.jpg
Homem é morto com pelo menos 15 tiros em Paracatu
O crime foi registrado na manhã desta quarta-feira no bairro São João Evangelista.

Paracatu registra mais um homicídio na manhã desta quarta-feira (29), no bairro São João Evangelista. O crime foi registrado por volta das 07h, na Rua Josué Felix Caixeta. Segundo informações, a vítima Alessandro Carvalho Barbosa, de 29 anos, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

Segundo informações, a vítima aguardava o ônibus de uma empresa para ir para o trabalho, e juntamente com a vítima havia duas pessoas, sendo que uma delas começou a efetuar disparos contra a vítima.  Ainda segundo informações, os suspeitos do crime estavam com roupas de empresa, iguais a da vítima.

Ainda segundo informações após o crime, um veículo Celta parou no local do crime, e deu fuga para os autores dos disparos que fugiram tomando rumo incerto.

Segundo relatos de parentes repassados á polícia, a Alessandro sofria ameaças, contudo a vítima não mencionava quem o ameaçava. A vítima apresentava aproximadamente 15 perfurações pelo corpo. A polícia segue com os rastreamentos no intuito de localizar e prender os suspeitos.

Paulo Sérgio/Paracatunews