Homem é morto a tiros após sair de evento em Paracatu t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
13/11/2017, 19:36:29
3ff16aafbf3763c78ca0cf3af05ce3fb.jpg
Homem é morto a tiros após sair de evento em Paracatu
O crime foi registrado na tarde de domingo no bairro Paracatuzinho.

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na tarde do último domingo (12) após sair de um evento, no bairro Paracatuzinho em Paracatu.  A Polícia Militar (PM) foi informada por voltas das 15h, sobre disparos de arma de fogo na Rua Veríssima viera Dos Santos, mas a vítima já tinha sido socorrida por terceiros ao pronto socorro.

No local, os militares visualizaram uma poça de sangue e um boné com manchas de sangue na via pública, sendo realizado o isolamento do local e acionado a pericia técnica da polícia civil.

Segundo informações, a vítima Edson Dos Santos Barros, havia acabado de sair de um evento que acontecia em uma galpão e entrado em seu veículo kadett, quando  foi surpreendido por um indivíduo a pé, que já chegou efetuando disparos contra a vítima. Edson foi atingindo no ombro e na cabeça e não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Ainda segundo informações, duas mulheres que estavam juntamente com a vítima no carro, saíram correndo do veículo após os disparos. Rastreamentos seguem no intuito de localizar e prender o autor do crime.

Paulo Sérgio/Paracatunews