Homem é morto a facadas em Bar em Paracatu t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
27/01/2018, 18:36:12
5f2ef1951ec95043f14c351a2d05226c.jpg
Homem é morto a facadas em Bar em Paracatu
A vítima de 27 anos foi surpreendida por um homem com roupas escuras e rosto coberto por uma touca

Um homem de 27 anos foi morto a facadas em um Bar, na madrugada deste sábado (27) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 03hs, na Rua Tório, no bairro Amoreiras II.

Segundo informações, o criminoso chegou ao estabelecimento com roupas escuras e com o rosto coberto por uma touca, e desferiu golpes de faca contra a vítima Wanderson Cirilo. No local, os militares depararam com a vítima caída ao chão já sem vida. A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local do crime e confirmou a morte da vitima. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime e realizou seus trabalhos. Foi constatado no corpo da vítima três perfurações no tórax lado esquerdo. 

Segundo relatos de populares, o assassino teria subido pela Rua Tório e ao se aproximar da vítima que estava sentada em uma cadeira na calçada de um bar, o segurou com um mata leão e desferiu os golpes de faca contra a vítima. Ainda segundo  relatos, após cometer o crime, o suspeito saiu correndo acessando a Rua Prata, tomando rumo incerto.

Testemunhas não souberam dar maiores detalhes do assassino à polícia. A mãe da vítima relatou aos policiais que seu filho não tinha inimigos e que não tinha conhecimento se ele estava sendo ameaçado, e que ele não tinha envolvimento com drogas, e  que teria saído de casa dizendo que iria para o forró em companhia de uma amiga.

A polícia segue com os rastreamentos no intuito de identificar e prender o assassino. Denuncias 190, ou pelo 181, não é preciso se identificar.

Paulo Sérgio/Paracatunews