Homem é executado a tiros em lixão em Paracatu t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
13/02/2018, 15:24:40
ba2a3f4b7c6b3d7866a45fb1b5fc65bc.jpg
Homem é executado a tiros em lixão em Paracatu
A vítima de 40 anos foi morta com pelo menos cinco tiros.

Um homem de 40 anos foi encontrado morto na tarde de ontem (12) em um lixão na Serra da Contagem em Paracatu. A vítima Arley Fernandes da Silva, morador de Paracatu foi morto a tiros.

Segundo informações, o corpo foi encontrado na serra ás margens da rodovia MG-188, a testemunha relatou que fazia o trajeto de volta para casa, quando encontrou o corpo da vítima próximo a um lixão. A vítima foi morta com pelo menos cinco tiros, sendo três, na cabeça. A perícia técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos, liberando o corpo para a funerária de plantão.

Ainda durante Levantamos, os militares receberam informações que a vítima havia sido ameaçada por três indivíduos antes do crime.

Os suspeitos de 22, 18 e 17 anos foram identificados, e um deles relatou aos policiais que esteve na casa da vítima pela manhã, para chamá-lo para fazer uso de entorpecentes, mas que após, deixou a vítima e foi para casa. Já os outros dois suspeitos, disseram que não tiveram contato com a vítima no dia do crime. O trio foi detido e segue a disposição da justiça.

A vítima tinha passagens pela polícia, e a possível motivação do crime seria por causa de dívidas de drogas.

Paulo Sérgio/Paracatunews