Homem de 29 anos é morto a tiros em Paracatu t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
25/11/2017, 23:22:53
2e1460980c7f1ee16c97736b882b0f7f.jpg
Homem de 29 anos é morto a tiros em Paracatu
O crime foi registrado na noite da última sexta-feira (24) no bairro JK.

Mais um homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira (24) na cidade de Paracatu. O mês de novembro já registra cinco mortes, entre os crimes, um feminicídio.

Segundo informações, o crime que vitimou um homem de 29 anos foi registrado por volta de 23h, na Rua Reinaldo Areda Vasconcelos, bairro JK. A vítima foi encontrada por militares caída no chão já sem vida. Populares relataram que foram ouvidos aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, e que logo em seguida, ouviram um barulho de moto, sem maiores dados.

Ainda segundo relatos de uma vizinha da vítima, o homem havia saído numa motocicleta Honda Biz, para uma festa no bairro Paracatuzinho, juntamente com uma vizinha e ao retornarem da festa, a homem acabou sendo morto. A motocicleta de propriedade da mulher, foi deixada estacionada ao lado do corpo.

A Perícia da Polícia Civil realizou seus trabalhos de praxe e constatou que a vítima foi alvejada por pelo menos seis disparos de arma de fogo. A polícia segue com os rastreamentos no intuído de identificar e prender o autor deste crime.

Paulo Sérgio/Paracatunews