Forte chuva causa alagamentos no centro e alguns bairros em Paracatu t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
01/02/2018, 12:59:47
e982e10146aa5fc2c5b1dbc7237c28ce.PNG
Forte chuva causa alagamentos no centro e alguns bairros em Paracatu
O excesso de chuva e possíveis bueiros entupidos, podem ter ocasionado enchente nesta localidade da Avenida.

Uma forte chuva que caiu em Paracatu nesta quarta-feira (31/01) alagou algumas ruas da cidade, causando transtornos á moradores de alguns bairros e comerciantes da área central.Vídeos divulgados em redes sociais mostram verdadeira enchete em um ponto da Avenida Olegário Maciel, próximo ao hospital Municipal. O excesso de chuva e possíveis bueiros entupidos, e um mal escoamento da água, podem ter ocasionado está enchente nesta localidade da Avenida.

Já outro vídeo, mostra um alagamento na ponte que liga o bairro Santana com o bairro Vila Mariana. No vídeo é possível ver um veículo Fiat-uno parcialmente coberto pelas águas da enchente e outros veículos tentando realizar a passagem, mas devido à altura das águas no local, o acesso ficou completamente inacessivel.

Devido as fortes chuvas, o jogo entre Paracatu X Luziana no estádio Frei Norberto, foi adiado. O jogo terá continuidade nesta quinta-feira, a partir das 15 horas.

Ainda é previsto mais chuvas para a cidade nos próximos dias, segundo o site Climatempo.  Para esta quinta-feira é previsto Sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado, com chuva a qualquer hora; está previsto que chova 33 mm. A Temperatura mínima é de 20° e a Máxima de 29°, com a umidade relativa do ar de 81% e ventos de 10km/h.

O final de semana é marcado com dia Chuvoso, para o sábado 03/02 é previsto 40 mm de chuva. A Temperatura mínima é de 19° e a Máxima de 26°, com a umidade relativa do ar Máxima 97%  e ventos de 9km/h

 

 

Paulo Sérgio/Paracatunews

Foto: Reprodução