Comunidade Terapêutica S.O.S Reviver é contemplada com carro zero KM Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
14/01/2016, 09:14:13
08662475f234323fbc7ae668b605d372.JPG
Comunidade Terapêutica S.O.S Reviver é contemplada com carro zero KM
A verba foi conquistada pela Vereadora Marli Ribeiro junto ao governo do estado.

A comunidade terapêutica S.O.S Reviver  foi contemplada pelo governo do estado de Minas Gerais com um carro zero KM.  A solicitação foi da vereadora Marli Ribeiro junto ao Deputado Estadual Léo Portela. O pedido da vereadora foi atendido e o presidente da ABNEP, Pastor Aldair Fonseca, já assinou o convenio que libera a aquisição do carro. O veículo será utilizado pela instituição nas atividades diárias de reabilitação de pessoas que sofrem no mundo da dependência química em Paracatu.  

Há mais de um ano o S.O.S Reviver, projeto da ABNEP- associação beneficente Nova Esperança de Paracatu –se dedica ao tratamento de dependência química e álcool.  A fazenda adquirida na zona rural de Paracatu para ser sede do projeto conta com uma estrutura completa com capacidade inicial para 12 (doze) residentes seguindo os critérios estabelecidos pela ANVISA- agência nacional de vigilância sanitária.

Preocupada com o avanço das drogas e da violência, nos dias atuais; a vereadora Marli Ribeiro que milita na prevenção e combate às drogas há mais de vinte  anos se empenha em buscar melhorias para entidades que também erguem essa bandeira.

 “Muitos pais de famílias e jovens  perderam e continuam perdendo anos de suas vidas no uso de drogas e álcool, a tarefa de uma comunidade terapêutica é devolver a sociedade um cidadão consciente da doença que o atinge, de forma a alcançar o tratamento. Esta é uma bandeira que defendo em meu trabalho como vereadora e como pastora. Todos nós devemos nos preocupar e nos envolver nas ações de combate e prevenção ao uso de drogas,” salientou a vereadora Marli Ribeiro.

O deputado estadual Léo Portela destacou a importância de união de forças no combate às drogas.

“Sempre recebo pedidos da vereadora Marli Ribeiro buscando melhorias para Paracatu e noto a preocupação dela com as famílias que sofrem com filhos nas drogas, me empenhei em prol desta instituição e tenho buscado realizações para Paracatu que foram apresentadas pela vereadora Marli Ribeiro”, afirmou o Deputado Léo Portela.

Reuniões do Projeto REVIVER:

SEDE PROVISÓRIA: Quartas- feiras, às 19h30.

Endereço: Rua Dulce Batista Cordeiro, 313 – Santa Lúcia.

FILIAIS: Terças- feiras, às 19h30.

Paracatuzinho – Rua Cristiano Pimentel, 166/ Aeroporto – Rua Marciano Ribeiro, 121.

Lílian Derkiê/ Assessoria Parlamentar