Carro cai em canal de irrigação e mata casal e criança de 2 anos, em Paracatu t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
11/08/2017, 08:30:07
2be0e92aecb604f2b218d86aabcc4185.jpg
Carro cai em canal de irrigação e mata casal e criança de 2 anos, em Paracatu
O motorista perdeu o controle de direção do veículo, caindo no canal de irrigação, momento que o veículo afundou nas águas rapidamente.

Três pessoas morreram em um grave acidente de carro no início da noite de ontem (10) por volta de 18h30min, na região do Entre Ribeiros, Zona Rural de Paracatu.

Segundo informações, o veículo Fiat-Palio ocupado por um casal e duas crianças, sendo uma de apenas dois anos e outra de 13 anos, caiu de uma ponte sobre o canal de irrigação, matando afogado Júlio César Romão de Moura de 35 anos,  Marina de Assis Xavier, de 21 anos, juntamente com o  filho Kenedy Pereira Xavier, de apenas 02 anos. O adolescente de 13 anos, filho de Júlio Cezar, conseguiu sair do carro e pedir socorro a uma testemunha nas proximidades do acidente.

Ainda segundo as informações, o motorista Júlio Cesar, seguia com o veículo por uma estrada de acesso ao lote 55,do projeto Entre Ribeiros 2 e ao tentar passar pela ponte, perdeu o controle da direção do veículo, caindo no canal de irrigação, momento que o veículo afundou nas aguas rapidamente.

Populares entraram nas águas do canal na tentativa de salvar a vida do casal e da criança, chegando a retirar as vítimas do veículo, mas infelizmente já estavam mortos. A perícia técnica da polícia civil realizou os trabalhos no local, e deverá apurar as verdadeiras causas do acidente.

Paulo Sérgio/Paracatunews