Má qualidade da água em Paracatu causa interrupção de abastecimento, diz Copasa t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
26/11/2017, 22:24:40
e892f1880876cf1d10c49963c973d774.jpg
Má qualidade da água em Paracatu causa interrupção de abastecimento, diz Copasa
A Copasa emitiu uma nota na manhã deste domingo (26) em seu site e disse que não tem previsão para retomar a produção na Estação de Tratamento de Água

Moradores de Paracatu estão novamente sem o abastecimento de água desde a manhã desde domingo, devido uma má qualidade da água, captada no principal manancial da cidade, o Ribeirão Santa Izabel.

A companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais (Copasa) emitiu uma nota na manhã deste domingo (26) em seu site, informando que o abastecimento de água na cidade de Paracatu, foi interrompido na manhã deste domingo, devido má qualidade da água bruta do ribeirão Santa Isabel, com inviabilidade de tratamento no momento.

Ainda segundo a nota da companhia, técnicos da empresa estão trabalhando para solucionar o problema, mas ainda sem previsão para retomar a produção na Estação de Tratamento de Água (ETA).  

A Copasa pede a colaboração e o apoio da população  no sentido de se evitarem gastos desnecessários fazendo o uso adequado da água durante este período.

Paulo Sérgio/Paracatunews