Paracatu Volta a vencer e bate o Taguatinga por 2 a 1 t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
19/02/2017, 07:51:52
3e2d49c87b480849ba278ee9af7f6a9e.jpg
Paracatu Volta a vencer e bate o Taguatinga por 2 a 1
O Paracatu sobe para a segunda colocação e soma 8 pontos.

O Paracatu selou mais uma vitória, desta vez, encima do Taguatinga na tarde de sábado (18) pela 4ª rodada do Campeonato Candango, no estádio Abadião em Ceilândia, DF. O Paracatu não sabe o que é derrota no candangão e com mais esta vitória, subiu para a segunda colocação, somando oito pontos.

O Paracatu abriu o placar com Caio Cabecinha  que se aproveitou de uma falha do goleiro, entretanto o Jaguar reagiu rápidamente e deixou tudo igual cinco minutos depois, com Diego, de cabeça. Porém, aos 31, João Lucas fez  um bonito gol para garantir a vitória do Paracatu

O Águia do Noroeste já vem de dois empates e uma vitória, sendo quem em casa, na última quarta-feira 15, o Paracatu venceu por  3 a 1 o time do Paranoá.  O Taguatinga já vinha de duas derrotas e acabou sofrendo a terceira contra o Paracatu e segue na nona colocação.

Se ganhar em Casa já é bom, ganhar na casa do adversário é melhor ainda; o Paracatu fez o dever de casa e mostrou que não está para brincadeira. O Paracatu retorna ao Frei Norberto, para encarar na quinta-feira ( 23) o Brasília, às 19h.

Já o time do Santa Maria acabou vencendo por 4 a 1 o Brasília, no Mané Garrincha em uma reação impressionante. Mesmo saindo atrás no placar, o Santa Maria mostrou um melhor resultado em toda partida. O Santa Maria fica em sexto lugar na tabela, com quatro pontos e o Brasília cai para oitavo com três.

 

Paulo Sérgio/Paracatunews

Foto: Pedro Henrique / Atlético Taguatinga)