Paracatu disputará o título da 40ª Edição do Campeonato Brasiliense de Futebol t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
24/12/2014, 09:41:49
16148c4afbfac321bf59380952c3729f.jpg
Paracatu disputará o título da 40ª Edição do Campeonato Brasiliense de Futebol
O Paracatu estará jogando na sede de São Bernardo do Campo e estreará dia 4 de janeiro frente aos donos da casa, o São Bernardo.

No dia 24 de janeiro começa o Candangão 2015. Atlético Ceilandense, Brasília, Brasiliense, Ceilândia, Cruzeiro, Formosa, Gama, Luziânia, Santa Maria, Sobradinho e Unaí Paracatú estarão disputando o título da 40ª Edição do Campeonato Brasiliense de Futebol. O Samambaia desistiu da competição.

Já a partir do dia 8 de fevereiro, o Luziânia que é o atual campeão candango e o vice Brasília, estréiam na Copa Verde 2015. O Luziânia enfrentará o Estrela do Norte/ES fora de casa. O Brasília jogará diante do Independente/PA também fora de casa.

Pela Copa do Brasil, Luziânia e Brasília também estarão representando o Distrito Federal. O Brasília receberá o Náutico no Mané Garrincha. O Luziânia receberá o América Mineiro, à princípio, no estádio Serra do Lago. As duas partidas agendadas para o dia 25 de fevereiro.

O Brasília, como atual campeão da Copa Verde, estará disputando a Copa Sul Americana 2015. Para definir seu representante na série D do brasileiro do ano que vem, o Distrito Federal aguardará o campeão candango de 2015. Somente o campeão do Distrito Federal estará atuando na quarta divisão nacional. Brasiliense, Brasília, Gama, Ceilandia, Sobradinho, Luziânia que já atuaram na série D, só tem um caminho para retornar a esta competição. É ser campeão candango do ano que se avizinha.

 

Fonte: Futebol Interior

Foto:Equipe Paracatu News