Paracatu empata com o Sobradinho e jogo fica no 3 a 3 no estádio Augustinho Lima Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
08/02/2015, 21:02:57
36cd5d0ee12e14d09a89f5ca9bf4689c.jpg
Paracatu empata com o Sobradinho e jogo fica no 3 a 3 no estádio Augustinho Lima
Paracatu enfrentará o Ceilandense, no próximo sábado (14),no Estádio Maria de Lourdes

Meia dúzia de gols. O placar do jogo entre Sobradinho e Paracatu, que enfrentaram-se na tarde deste domingo (8), no estádio Augustinho Lima, pela quinta rodada do Campeonato Brasiliense, foi bastante movimentado. Com ataques eficientes e defesas frágeis, as equipes empataram por 3 a 3. Apensar do placar movimentado, o resultado não foi bom para nenhuma das equipes. Pior ainda para o Leão da Serra que vinha de três derrotas em quatro jogos e viu mais uma chance de reabilitação sumir pelo ralo.

O Paracatu saiu na frente aos 17 minutos, através do lateral Brinquinho. Seis minutos depois, Luan deixou tudo igual. Aos 29, os mineiros voltaram a ficar em vantagem com um belo gol de Marquinho. Antes do intervalo, o atacante Laécio tratou de empatar novamente para os mandantes, aos 36 minutos. O time alvinegro ficou em vantagem pela primeira vez no jogo aos 30 do segundo tempo com mais um gol de Laécio. Mas Diego entrou para deixar o placar novamente empatado, aos 37.

Com mais um resultado ruim em casa, o Sobradinho chegou a quatro pontos e ocupa a oitava posição. Foi a terceira apresentação do Leão da Serra em casa, com saldo de duas derrotas e um empate. O Paracatu manteve o quinto lugar, agora com sete pontos.

Na sexta rodada, o Sobradinho visita o Luziânia, atual campeão da competição, no Bezerrão. O Paracatu terá como adversário o Ceilandense, no Abadião. Os jogos estão agendados para o próximo sábado, dia 14.

 

Fonte:Candangao.com.br

Foto: Arquivo pessoal/ Paracatu Futebol Clube