Mundo ficando sem freio, "onde vamos parar com tanta violência" t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
10/12/2012, 11:47:41
default.jpg
Mundo ficando sem freio, "onde vamos parar com tanta violência"
o que será daqui 20 anos,como serão nossos filhos?

 

Que mundo é esse que crianças são estupradas, pai mata filho, filho mata pai: 

o governo Parece que menos se preocupa com a classe pobre, onde os impostos leva todo o dinheiro do trabalhador que trabalhou o mês  inteiro, o pior são os assaltos que constantemente vem aumentando e junto a criminalidade que esta a cada dia tirando o sossego de todos, vivemos presos em nossas próprias casas, enquanto os criminosos estão sendo soltos, praticando os piores crimes que pode se imaginar e a lei para o menor? será que nunca vai mudar? O menor esta roubando, matando, fazendo tudo que  vem pela cabeça e a justiça simplesmente diz que não pode prendê-lo, agora te pergunto estamos  no ano de 2012, já parou para pensar daqui uns 20 anos? Como serão nossos filhos? Morrerão aos 10 anos porque se envolveu com o mundo do crime,  incentivado pelo governo que não muda as leis de uma vez, o que o governo espera para tomar uma iniciativa com a criminalidade que aterroriza famílias de bem, que só querem  ter o sossego e tranquilidade.

jovens envolvidos no mundo do crime:

A cada ano que passa  mais jovens estão entrando para o mundo do crime, e isso poderá acontecer com o filho de qualquer pessoa, independente da sua classe social, os jovens estão sendo arrastados para o mundo do crime e das drogas sem mesmo perceber, e quando percebem, já é tarde não tem mais volta.

Existe varias clinicas de recuperação de viciados espelhados pelo brasil, mas muitas clinicas fecham a porta por falta de ajuda, existe as particulares mais você acha que uma família que recebe um salario mínimo conseguiria pagar as mensalidades?

Libertação dos vicios:

Presenciamos na televisão que vários dependentes químicos são libertos, onde? canal 21 e outros canais por ai. e só sintonizar, Mais como? conheceram Jesus cristo, para quem esta neste momento sem saber o que fazer, acredito que a melhor clinica se chama Jesus cristo, pois é a única porta que não se fecha e não te cobrará nada pelo tratamento, e o libertará de uma vez por todas.Mais existe Amparos que tem feito um grande papel na sociedade ajudando os jovens a sairem das drogas, claro sempre com jesus na frente , pois sem ele é quase impossivel. Parabéns para estes centros de ajudas.

Liberar a maconha?

Liberar a maconha, vemos manifestações pelo mundo “libere a maconha” liberar algo que esta acabando com a juventude  mesmo sendo proibida?, Imagine se ficar liberada? A maconha é a porta para os outros tipos de drogas e  Se liberassem o mundo estaria perdido.

 Fico muito tristes com as agressões  sofridas  a pessoas que optem pelo mesmo sexo, é algo que deve ser pensando e visto, não somos juízes nem na terra e nem no céu, só deus é que pode julgar, ninguém entra no mar se não quiser,  ninguém faz algo se não quiser ,porque espancar um ser humano, só o amor com o próximo e que pode mudar tudo isso sabia? Amor não violência.