Fim do mundo dia 21 de dezembro 2012, só cabe a deus responder não Ao homem. Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
11/12/2012, 11:36:51
default.jpg
Fim do mundo dia 21 de dezembro 2012, só cabe a deus responder não Ao homem.
jesus tem voltado todos os dias só nos não percebemos.

 

Fico muito chateado com esta conversa, que o mundo vai acabar dia X, A NASA afirma isso, a NASA afirma aquilo, Pessoal  vamos acordar a NASA não é Deus, são só cientistas, homens igual a nós simplesmente estudaram determinado assunto quase que a vida toda, só deus sabe a hora que  levará a sua igreja,  igreja? Sim nos somos a igreja de deus,  igreja não é templos, igrejas somos nós, EU E VOCE . Não é difícil de entender isso, outra coisa, muitos falam que esta conversa de Jesus voltar já é velha, fala ,fala e ele nunca volta, Bom não é bom pensar  assim, pois  já parou para pensar quantos amigos seu, parentes, ou pessoas que já ouviu falar morreu?  Pois então para estas pessoas Jesus já voltou.  Não se preocupe se te falarem que o mundo acabará hoje ou daqui 20 anos, se preocupe de fazer a vontade de deus que é  amar o próximo como si mesmo. Obedecer  os  seus mandamentos, e andar lado a lado a cristo. Outra coisa, religião não salva ninguém, só jesus cristo é que salva.  Leia a bíblia a bíblia tem todas as respostas dos fins dos tempos.

Largue mão de dizer que tal igreja é boa e as outras não prestam,  Jesus cristo é um só, o que Muda  é a forma que buscam a deus. Deus é bondoso é sempre quer o melhor para todos os seus filhos. "SE QUISERDES E ME OUVIRDES,COMEREIS O MELHOR DESTA TERRA." Isaías 1:19.

O que dizem por ai:

"O mundo não vai acabar em 2012". Foi assim, de forma taxativa, que a NASA (National Aeronautics and Space Administration) sossegou os mais incautos sobre o apocalipse "iminente", numa secção especial de perguntas e respostas no seu site oficial.

Os mitos relacionados com o fim do mundo estariam a preocupar milhares de pessoas, que já contemplavam o suicídio, de acordo com David Morrison, cientista da NASA que responde a perguntas recebidas pela agência espacial norte-americana todos os dias.

Ultimamente, as perguntas sobre o possível apocalipse, marcado para 21/12/2012 - dia do suposto fim do calendário da civilização maia -, estavam a aumentar em números preocupantes, conta David Morrison, pelo que a NASA decidiu mesmo endereçar o problema.

"Acho que foi há cerca de quatro anos, em 2008, que comecei a receber cerca de cinco perguntas por dia sobre o apocalipse em 2012, e agora aumentou. A pergunta mais comum é se o mundo irá acabar a 21 de dezembro deste ano", explicou, em declarações à televisão norte-americana ABC.

"Acho sempre tudo muito estranho, porque a ideia de o mundo acabar é absurda. Há mesmo quem pense 'o mundo vai acabar, mas se eu construir um bunker no quintal, vou sobreviver'?"

"O planeta têm estado ótimo" 


A NASA esclareceu que "o planeta têm estado ótimo nos últimos quatro mil milhões de anos e que os cientistas credíveis em todo o mundo não prevêem qualquer ameaça em 2012".

Mesmo assim, David Morrison diz que recebe inúmeras cartas de pessoas que pensam matar os filhos ou os animais para que não sofram no apocalipse, que tanto pode chegar no dia 21 ou através de um suposto planeta chamado Nibiru, que estaria perto de embater com a Terra.

Tudo mitos, diz o cientista. "No dia 22 de dezembro, quando nada disso acontecer, esperarei um pedido de desculpas", gracejou.

O próximo dia 21 de Dezembro, a terra entrará em um anel chamado O Cinturão Fotônico

O próximo dia 21 de Dezembro, a terra entrará em um anel chamado O Cinturão Fotônico a 1:00 da manhã quando haverá um apagão no planeta e serão 3 dias de escuridão. Dizem que quando ficar completamente escuro, ficará frio e terá flashes de luz. Não acontecerá nada, é só um fenômeno extraordinário que acontece a cada 11 mil anos. É recomendado permanecer em suas casas já que a energia não funcionará e nem aparelhos eletrônicos. Os 3 dias de escuridão passarão e é isso que o calendário Maya se referia.

 

 

O que a Bíblia diz sobre os Mil Anos (Milênio)?

 

 

fonte:ofimdomundo


ressurreNa Segunda Vinda, o povo de Deus será levado para o céu. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:16-17 “Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.”

Na Segunda Vinda de Cristo, os impíos estarão cheios de terror e desespero. A Bíblia diz em Apocalipse 6:16-17 “E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir?”

O lider dos impíos será destruído com a glória da Vinda de Cristo e os resto dos impíos serão destruídos pela Sua espada. A Bíblia diz em 2 Tessalonicenses 2:8 “E então será revelado esse iníquo, a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda.” A Bíblia diz em Apocalipse 19:21 “E os demais foram mortos pela espada que saía da boca daquele que estava montado no cavalo; e todas as aves se fartaram das carnes deles.”

Como os justos irão para o céu com o Senhor e os impíos serão destruídos pela aparição de Jesus, a terra ficará sem habitantes humanos duranto um tempo. A Bíblia diz em Jeremias 4:23-25 “Observei a terra, e eis que era sem forma e vazia; também os céus, e não tinham a sua luz. Observei os montes, e eis que estavam tremendo; e todos os outeiros estremeciam. Observei e eis que não havia homem algum, e todas as aves do céu tinham fugido.”

Os outros impíos ficarão nas suas sepulturas durante mil anos. A Bíblia diz em Apocalipse 20:4-5 “E vi as almas daqueles que foram degolados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal na fronte nem nas mãos; e reviveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se completassem. Esta é a primeira ressurreição.”

Enquanto os santos estão no céu e os impíos estão mortos, o diabo estará limitado a esta terra deserta durante 1000 anos. A Bíblia diz em Apocalipse 20:1-3 “E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e o amarrou por mil anos. Lançou-o no abismo, o qual fechou e selou sobre ele, para que não enganasse mais as nações até que os mil anos se completassem. Depois disto é necessário que ele seja solto por um pouco de tempo.”

Ao final dos 1000 anos a Nova Jerusalém descenderá do céu à terra. A Bíblia diz em Apocalipse 21:1-3 “E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe. E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo. E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles.”

Nessa altura os impíos ressuscitados e Satanás liberado tentarão apoderar-se da cidade de Deus. A Bíblia diz em Apocalipse 20:7-9 “Ora, quando se completarem os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, e sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, a fim de ajuntá-las para a batalha. E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade querida; mas desceu fogo do céu, e os devorou.”

E nessa altura serão destruídos pelo fogo do inferno. A Bíblia diz em Apocalipse 20:9 “E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade querida; mas desceu fogo do céu, e os devorou.”